Conheça o primeiro portal de entretenimento filosófico do Brasil!

O portal 'A Filosofia' foi criado com base na ideia de apresentar um conteúdo filosófico e histórico de forma diferente, a fim de tornar um assunto pouco explorado e admirado em algo interessante. A proposta é escrever artigos sobre temais atuais e também com questões antigas que nos assombram desde a época da Grécia, entre estes, artigos com um conteúdo filosófico mais desenvolvido, direcionado para os amantes da área, e outros voltados para aqueles com pouco conhecimento na área, mas que possuem a curiosidade sobre o tema e querem explorar um pouco mais. Tudo com uma visão abrangente, crítica e diferenciada.
 

A Filosofia

Em formato de revista eletrônica, A Filosofia apresentará, dentro de seu tema principal – filosofia –, outras categorias relacionadas diretamente como ciênciaeconomia e história. Seu diiferencial com relação a outros portais será, acima de tudo, a estrutura e o conteúdo de nível elevado. A política da revista permite e incentiva a participação das pessoas e os debates entre os leitores, por isso, sua participação será importante e indispensável!

Para saber tudo sobre Moda, Beleza, Compras e Entretenimento, acesse Lindizzima: o melhor e mais completo portal sobre assuntos do mundo feminino!

Post Anterior

Livro que dá sequência à história de O Diabo Veste Prada é lançado em pré-venda

Próximo Post

Arlindo Grund em entrevista exclusiva para o Lindizzima. Confira!

Voltar ao topo