Famosos ao redor do mundo participam do Desafio do Gelo em prol do ELA

No mundo do entretenimento não se fala em mais nada, além de duas coisas: o app Secret (que agora ganhou uma forma de ser desmascarado) e o tal do Desafio do Gelo, onde famosos desafiam uns aos outros a jogarem em si próprios um balde de água gelada.

A proposta, que a princípio parece boba, é uma campanha que se deu início no final de julho nos Estados Unidos – com o nome original de 'Ice Bucket Challenge' – com o intuito de ajudar a ALS Association, que faz pesquisas para encontrar a cura da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), também conhecida como Doença de Lou Gehrig. Se trata de uma doença neurogenerativa progressiva e que mata.

-> LEIA MAIS: Uma lista com dicas de pequenas mudanças que vão mudar seu dia a dia para melhor

entretenimento | famosos | cotidiano | celebridades | desafio do gelo | ice bucket challenge | desafio em prol do ELA
Imagem: Hugo Gloss.


Para participar do desafio, então, cada famoso precisa ser convocado por alguém – e, esta pessoa que aceitar o desafio, por sua vez, deve desafiar mais três pessoas -, que devem se dar o banho de gelo dentro do prazo de 24 horas. Se a pessoa desafiada desistir de cumprir a proposta, ela deve doar uma quantia em dinheiro para a ALS, estipulada pelo desafiador.

E nessa "corrente do bem", muitos famosos – muitos mesmo!! – ao redor do mundo já participaram. Assista a alguns dos vídeos publicados com a campanha, abaixo.

O ator Ansel Elgort, do filme "A Culpa é das Estrelas"

Marck Zuckerberg

Justin Timberlake <3

Bill Gates (!!!)

Gisele Bündchen

(quem quer ver a Anna Wintour se dando um banho de água gelada???)


E muitas outras celebs!! Tem mais vídeo neste link aqui, pra quem quiser conferir todos os famosos que já aceitaram o desafio.

Para se divertir por uma boa causa!

por Lindizzima

Post Anterior

Visita de última hora? Veja alguns truques de limpeza rápida para não ser pego de surpresa

Próximo Post

Tipos de rabo de cavalo: o que seu penteado pode dizer sobre você

Voltar ao topo