Skinceuticals prepara e-commerce para ser lançado no Brasil

Boa notícia para as fãs da Skinceuticals: a marca norte-americana premium de dermocosméticos, famosa por ser a preferida de várias celebridades- como Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopez, Uma Thurman e Sienna Miller -, vai ganhar e-commerce para atender às clientes brasileiras. Até então, os produtos só podiam ser encontrados em algumas farmácias aqui no país. 

A previsão para o lançamento da loja virtual está marcada para dezembro e promete entrega dos produtos em até dois dias, para qualquer lugar do país. No site estarão disponíveis todos os produtos importados, como, por exemplo, o recém-lançado 'Physucal Fusion' – protetor solar com FPS 50 -, que tem textura fluída e um pouquinho de cor, ideal para peles sensíveis.

beleza | rosto | cuidados com a pele do rosto | cosméticos | Skinceuticals | Skinceuticals abrirá e-commerce no Brasil | produtos importados no Brasil
Skinceuticals prepara lançamento de e-commerce no Brasil, que está previsto para dezembro

beleza | rosto | cuidados com a pele do rosto | cosméticos | Skinceuticals | Skinceuticals abrirá e-commerce no Brasil | produtos importados no Brasil

A maioria das fórmulas dos produtos é feita com protetores minerais ao invés de químicos. O protetor Solar, por exemplo, possui óxido de zinco e dióxido de titânio, ótimo para peles sensibilizadas por tratamentos com peeling, ácido ou laser. 
Post Anterior

Trend alert: hand bracelet

Próximo Post

Line-up do SPFW já é divulgado com ausência de Reinaldo Lourenço e André Lima. Confira

Voltar ao topo