Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, dá dicas de beleza em uma entrevista exclusiva

Quem é amante do universo da beleza não dispensa boas recomendações do segmento – principalmente, se vierem de uma expert! Por isso, Lindizzima foi fazer uma entrevista exclusiva com a blogueira e maquiadora Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, e reune aqui algumas curiosidades da área para você. Vem conferir!

LEIA MAIS: Um balanço das apostas de beleza mostradas no SPFW para o inverno 2015

beleza | maquiagem | make up | entrevistas | Lindizzima entrevista | entrevista com Bianca Andrade | Lindizzima e Boca Rosa | perguntas sobre maquiagem | dúvidas de beleza
Imagem: divulgação.


1) Já se viu em apuros com a maquiagem antes de alguma festa ou evento importante?
No começo sofria bastante com isso, mas, com o tempo e a prática, a gente vai pegando o jeito. Nem sempre a make sai como idealizo, muitas vezes fica totalmente diferente (kkk), mas apuros mesmo com make não passo. Qualquer coisa opto pelo básico, como um "batonzão", que não tem erro!

2) Qual a principal dica para reduzir a oleosidade do rosto?
Hoje aprendi que a oleosidade tem que ser "cortada" pela raiz, tanto no cabelo, quanto no rosto, usando bons produtos e cosméticos que reduzem seu excesso. Eu mesma sofria muito com a oleosidade, até começar um tratamento em uma dermato e, sério, faz toda a diferença. Agora, uma coisa que ajuda também, é o acabamento com pó compacto (para maquiagem). Ele segura bem a oleosidada da pele.

3) Alguma cor de batom preferida para o verão? (Não vale rosa! rs).
Aaaah, sem ser rosa não tem! Brincadeira, adoro salmão, super combina com tons de ruivo.

4) Um truque de beleza que você julga essencial em qualquer estação…
Estou em dúvida entre a preparação da pele e cílios volumosos. Ambos são fundamentais na minha make o ano inteiro! Amo o acabamento (que também chamo de 'contorno da pele') porque deixa a maquiagem muito profissional, com cara de capa de revista, e os cílios volumosos são femininos e poderosos ao mesmo tempo. Eu amo!

5) Você é contra ou a favor da escova progressiva? Por que?
Escova progressiva? Nossa, já fiz muito hahahaha. Hoje, eu acho que temos que buscar a beleza do cabelo da forma mais correta e saudável possível; a progressiva é só uma "maquiagem" para deixar o cabelo mais liso, mas depois piora muito a saúde dos fios, a meu ver.

+ Veja bons motivos para abolir o alisamento e assumir os cachos

por Marcéli Paulino

Post Anterior

Look do dia com vestido Forever 21, chapéu floppy e participação especial

Próximo Post

Um guia prático para loiras, sobre cores de roupas que realçam a cor do cabelo

Voltar ao topo