Cinco dicas infalíveis para emagrecer e perder barriga

Se para você “emagrecer é muito difícil”, o problema pode estar mais além do que se imagina: é importante consultar um endocrinologista para analisar se sua glândula tiróide está funcionando como deveria e um nutricionista ou médico nutrólogo para estabelecer regras do regime alimentar personalizadas e tornar, assim, a dieta mais simples e fácil de ser cumprida. 
 
Para começar com o pé direito, no entanto, fizemos uma listinha com cinco dicas básicas que você deve seguir se quiser alcançar sua meta de perda de peso. Confira abaixo!

beleza | corpo | emagrecimento | magreza | fitness | dicas para praticar exercícios | dicas para emagrecer | como emagrecer com eficiência | dicas para manter o corpo bonito | como ter o corpo perfeito | cinco dicas infalíveis para emagrecer e perder barr

1) DURMA BEM
Pode não ser muito óbvio, mas fazer dieta em fase de muito trabalho e pouco sono é tortura. Descansar bem dá ânimo para se cumprir os compromissos e torna mais fácil resistir às tentações, além de deixar o corpo mais disposto a fazer mais exercícios. Em média, as pessoas precisam de 6 a 8 horas de sono para descansar.
 
2) BEBA MUITA ÁGUA AO LONGO DO DIA
A água durante as refeições não é aconselhada, por isso, beba água até meia hora antes das refeições e espere outra meia hora para voltar a beber água (depois das refeições). A quantidade de água necessária varia de pessoa para pessoa. Beber entre 1 e 2 litros de água por dia é o ideal.

3) PRATIQUE EXERCÍCIOS
O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr emagrece mais rapidamente do que apenas caminhar, mas correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos; por isso se a melhor solução para todos os dias ou 3 vezes por semana é caminhar, é esse o melhor exercício físico do mundo pra você. O importante é fazer o que o corpo permite e nunca ficar parado.

4) COMA FRUTAS E VERDURAS

Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições. Como, por exemplo, uma salada de frutas com iogurte ao lanche da tarde e uma salada de alface e tomate, atum e maçã ao jantar. Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e por isso é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e a perder barriga.

5) EVITE FICAR COM FOME

Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece, as porções de comida ao poucos vão diminuindo e o peso também. Colocar lembretes no celular ou na agenda e se programar no dia anterior para os horários das refeições pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir.
Post Anterior

Trend alert: vermelho total

Próximo Post

Fendi cria edição especial da bolsa Baguette para vir ao Brasil

Voltar ao topo