Curvas em alta: como valorizar o corpo com as peças certas? Confira

Já dizia Oscar Niemeyer: "se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito". Por isso, o verão 2015 valoriza – e muito – a mulher curvilínea, o que para nós, brasileiras, é uma ótima notícia.

Aqui, vamos mostrar algumas peças que ajudam a valorizar o corpo feminino ainda mais. Confira e comece a colocar na prática hoje mesmo!

LEIA MAIS: Por que comprar hoje para ser magra amanhã não é uma boa ideia 

moda | consultoria de moda | dicas de moda | peças para valorizar curvas | peças para corpo curvilíneo | verão 2015 | moda verão 2015 | como valorizar o corpo com curvas
Imagens: reprodução.

BLUSA CROPPED: Apesar de ter lá seus 'contras', o top (ou blusa) cropped é indispensável no verão. Abuse da modelagem para exibir a barriguinha e deixar as curvas mais em ênfase. Fica mais elegante quando usado com peça de baixo de cintura alta (veja dicas de como usar aqui)!

MODELAGEM EVASÊ: Além de deixar a cintura mais ênfase, as modelagens evasê – ou em "A" – alongam a silhueta e deixam as pernas em evidência.

CINTO: Principalmente em vestidos, ele é essencial para evidenciar curvas. Se quiser ousar, fuja dos modelos básicos e invista em cores marcantes e detalhes interessantes, que evidenciam ainda mais a região.

SALTO ALTO: Pernas em dia pedem atenção – e merecem aparecer mais no visual. Por isso, o combo "minissaia ou minishort" + salto alto é infalível para quem quer mostrar a região. Invista!

+ Uma seleção de looks plus size para inspirar sua produção do fim de semana

por Marcéli Paulino

Post Anterior

Sete hábitos de compras (e de shopping!) que estão acabando com seu dinheiro

Próximo Post

Sete desejos para 2015: uns fúteis, outros nem tanto…

Voltar ao topo