Dicas de make para aumentar visualmente olhos pequenos

A dica de make de hoje é para ajudar as donas de olhos pequenos! Abaixo, listamos algumas dicas de maquiagem que farão seus olhos ficarem maiores vsualmente. 

-> LEIA MAIS: 4 passos para limpar seus pincés de maquiagem

beleza | maquiagem | make up | make para os olhos | maquiagem para aumentar os olhos | truque de maquiagem para aumentar os olhos
Imagem: Pinterest.


1. Lápis marrom com brilho: no lugar do preto convencional, aposte em cores um pouco mais claras que tenham brilho. Auxiliam na ampliação visual da área onde elas são usadas.

2. Sombra marrom: mais uma vez, substitua o preto ou o cinza chumbo pelo marrom. Um truque infalível para abrir o olhar é usar um pincel chanfrado e passar a sombra logo abaixo dalinha dos cílios inferiores.

3. Lápis nude na região interna: com o auxílio de um lápis de olho nude (ou bege, como preferir chamar), faça um traço na linha d'água dos olhos. Este é outro truque que abre o olhar no ato.

4. Cílios "bagunçados": ao invés de penteá-los certinho com máscara – que deve ser alongadora! -, depois das primeiras aplicações, dê uma leve bagunçada nos fios. O efeito é natural e amplia a área visualmente.

5. Delineado na pálpebra: essa técnica é como uma faca de dois gumes, então, deve ser feita com bastante cuidado. O delineado para dar a impressão de olhos maiores deve ser feito de maneira bem delicada, em apenas uma camada, para que a cor não fique tão forte e não cause o efeito contrário.

Olhar marcante!

por Lindizzima

Post Anterior

Elle Fanning muda visual e adota ao tom castanho e fios mais curtos. Opine

Próximo Post

Ser jovem de forma simples? Veja e receita caseira de máscara facial para prevenir rugas

Voltar ao topo