Resenha: Lee Stafford lança shampoo à seco e eu testei

A Lee Stafford, marca conceituada de produtos de beleza, lançou sua mais nova versão de shampoo à seco. A marca fez a gentileza de me enviar uma amostra do produto, que testei, e conto aqui minha experiência.

LEIA MAIS: Como usar shampoo à seco

beleza | cabelos | cabelo | shampoo à seco | xampu à seco | Lee Staford | shampoo à seco resenha | shampoo à seco Lee Staford


ECONOMIZE ÁGUA
Eu sempre defendo o uso do shampoo à seco, não porque eu sou 'contra' lavar o cabelo da forma convencional, mas porque, em meio a crises hídricas, é prudente que procuremos alternativas, o máximo possível, para economizar água. E conhevenhamos que, principalmente para quem tem cabelo grande, como eu, lavá-lo dá um trabalhão – e gasta-se mais tempo no banho.

Sendo assim, acho que ao invés de você lavar o cabelo da forma convencional, todos os dias, é bacana alternar com o shampoo à seco – que além de retirar completamente a oleosidade, limpa a raiz da mesma forma que se você tivesse lavado.

O DIFERENCIAL
Normalmente, os shampoos à seco são feitos à base de carboidrato de arroz. Este, da Lee Stafford, é feito com carboidrato de milho – que garante uma melhor adesão do pruduto, sem deixar os fios artificialmente mais 'claros', por causa da fórmula. Eu achei que uma borrifada bem de leve já resolveu o problema da minha franja. Os fios não ficam brancos, como normalmente acontece, o que me fez economizar tempo sem precisar ficar esfregando o local para sair aquele branco. O aroma é bem marcante e a embalagem à venda é de 150ml.

MAIS: Condicionador à seco em spray

por Lindizzima

Post Anterior

Vídeo: vamos falar de preconceito com relação à idade

Próximo Post

Lollapalooza 2015: um resumo do domingo com looks, shows e diversão

Voltar ao topo